Homem esfaqueado no centro de Santa Maria recebe alta do Husm

Homem esfaqueado no centro de Santa Maria recebe alta do Husm

Foto: Alan Orlando (Arquivo/Diário)

Cerca de cinco dias após ter sido esfaqueado em frente à unidade dos Correios, no centro de Santa Maria, um homem de 35 anos, que viveria em situação de rua, recebeu alta do Hospital Universitário de Santa Maria (Husm). Ele deixou o local na terça-feira (2).


​+ Entre no canal do Diário no WhatsApp e confira as principais notícias do dia


A informação foi confirmada pela assessoria do Husm nesta quarta (3). O homem, natural de Uruguaiana, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para atendimento no Husm, onde estava internado desde a última quinta-feira (27).


Relembre o caso

A tentativa de homicídio ocorreu em frente à unidade dos Correios, na Rua Venâncio Aires. De acordo com a ocorrência, a vítima relatou aos policiais que seria morador de rua e que, ao chegar em frente ao prédio e cumprimentar outros moradores, teria sido esfaqueado na altura da barrigaEle não soube identificar quem seria o autor dos golpes. 


Investigação

O caso é tratado como tentativa de homicídio pela Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoaa. O delegado responsável, Marcelo Arigony, afirma que a investigação, que ainda está em andamento, deve ser concluída nos próximos dias.


Leia mais:


Homem é morto no Bairro Passo D'Areia e Santa Maria atinge a marca de 45 homicídios em 2024 Anterior

Homem é morto no Bairro Passo D'Areia e Santa Maria atinge a marca de 45 homicídios em 2024

Receita Federal entrega veículos para duas prefeituras da região Próximo

Receita Federal entrega veículos para duas prefeituras da região

Plantão
Logo tv diário
Logo rádio diário

AO VIVO

ASSISTA AGORA
MAIS BEI